quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Lichtsteiner opera de arritmia cardíaca e desfalca Juventus por um mês

O lateral-direito Stephan Lichtsteiner foi submetido a uma cirurgia cardíaca nesta sexta-feira, após reclamar de problemas respiratórios no empate de 1 a 1 do Juventus contra o Frosinone, no dia 23 de setembro. Diagnosticado com arritmia cardíaca, o suíço ficará fora de ação por um mês, desfalcando a Velha Senhora nas próximas rodadas do Campeonato Italiano e da Liga dos Campeões. 

Veja a nota oficial do clube de Turim:

Durante o jogo da semana passada com o Frosinone, Stephan Lichtsteiner sofreu dificuldades respiratórias, devido a uma arritmia cardíaca benigna, que mais tarde parou involuntariamente. Testes especializados realizados ao longo dos dias que se seguirão detectaram que a cirurgia seria a melhor maneira de corrigir o problema do defensor.
Dr. Gaita realizou nesta sexta-feira a operação de ablação cardíaca e Lichtsteiner é esperado para retornar a campo no prazo de 30 dias. 

Por conta deste afastamento, o lateral será também um problema para a seleção suíça, que enfrenta San Marino e Estônia pelas Eliminatórias para a Eurocopa do ano que vem. Pela Juventus, perderá jogos do Campeonato Italiano e o confronto com o Borussia Mönchengladbach pela Liga dos Campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário